Tráfego Pago SEO Google Ads e Marketing Digital

Soluções para alavancar seu negócio: Serviço de SEO, Tráfego Pago para Anúncios Patrocinados no Google, Instagram, Facebook e WhatsApp

Assessoria em Marketing digital
Aumente suas vendas anunciando na internet. Em vez de esperar que as pessoas encontrem o seu site por acaso, atraia visitantes que realmente querem saber mais sobre o que você tem a oferecer para comprar os seus produtos ou serviços!

Tráfego Pago para Anúncios Patrocinados no Google Ads
O Google Ads tem como objetivo anunciar no que chamamos Rede de Pesquisa, ou seja, fazer com que seus produtos e serviços apareçam para quem está procurando por eles diretamente nas plataformas do Google. Ajudamos a sua empresa a encontrar as melhores estratégias, conseguindo melhores resultados na captação de leads.

Anúncios Patrocinados no Instagram, Facebook e WhatsApp
O Instagram e Facebook Ads tem como objetivo anunciar para os públicos interessados pelo seu produto, ou seja, fazer com que seus produtos e serviços apareçam para usuários que possuem relação com ele nas plataformas Meta, Instagram, WhatsApp e Facebook.

Serviços de SEO Otimização Orgânica para Buscadores
A otimização com SEO aplicada a página inicial do seu Site ou Loja Virtual, nas categorias e produtos através das (Meta Tags) ajuda muito a obter os melhores resultados de forma orgânica.

Como isso funciona a Assessoria em Marketing digital?
Anunciar na internet é o jeito mais rápido e fácil de escalar um negócio.

Passo 1 | Análise de Mercado
Analisaremos o mercado em que você irá anunciar, de forma a observar comportamentos e padrões dos usuários.

Passo 2 | Público Direcionado
É hora de analisar o público que irá comprar de você e os  padrões de comportamento digital, para entender como eles irão te procurar e como nós podemos chegar até eles.

Passo 3 | Definição da Estratégia
É hora de criar uma estratégia utilizando as ferramentas de  tráfego pago e landing pages para coleta de contatos e clientes interessados nos seus produtos e serviços.

Passo 4 | Ativação da Estratégia
Com a estratégia criada, o momento de ativar a estratégia é de fato colocá-la no ar, configurando todas as plataformas envolvidas e iniciando as campanhas.

Passo 5 | Resultados e Otimização
Com a estratégia rodando, o momento é de colheita de  resultados e otimização das campanhas para um melhor trajeto do funil de vendas e da qualidade dos clientes.


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Como podemos ajudar?

Conte-nos mais sobre seus objetivos de negócio que nós o ajudaremos a traçar a estratégia ideal para alcançá-los.